Obrigado por adquirir produtos ZYCOO. Se tem quaisquer problemas técnicos ou de compatibilidade, envie-nos um email para support@voip.pt para que possamos analizar e resolver o problema.
Caso necessite devolver um produtos ZYCOO para manutenção ou substituição, por favor preencha o Return Merchandise Authorization (RMA) com todas as informações, detalhadamente. Por favor, verifique os termos de garantia antes de enviar o RMA.
Garantia
Com a seguinte garantia, a ZYCOO garante que todos os produtos, exclusivo de materiais e consumíveis, estão livres de quaisquer defeitos, devido a materiais de qualidade inferior ou de fabrico, por um período de até 3 (três) anos a partir da data da compra, sendo válida a data de factura do consumidor final.
Durante o período de garantia, caso se prove que o produto está com defeitos de fabrico, mão de obra e / ou materiais, o centro de suporte ZYCOO irá reparar o produto e / ou substituir os componentes defeituosos ou o produto defeituoso sem custos, nos seguintes termos:
CooVox Series | 36 meses |
Módulos CooVox | 36 meses |
CooFone Series | 24 meses |
Condições
1. O período de garantia entra em vigor na data de factura e expedição dos produtos ZYCOO
2. Esta garantia não atribui qualquer direito a indemnização ou cobertura de prejuízos causados devido a qualquer alteração do produto, com a finalidade de combinar isso com as normas e regulamentos de segurança nacionais ou locais aplicadas em qualquer outro país que não o país onde o produto foi pela primeira vez adquirido, sem prévia permissão por escrito da ZYCOO ou seus representantes.
3. Esta garantia não se aplica se o modelo do produto ou MAC Não. tenha sido apagado, modificado, removido ou ilegível.
4. Esta garantia não cobre:
Qualquer adaptação e / ou modificação com a finalidade de melhoria e aumento da gama habitual do produto de aplicação, conforme descrito no manual do utilizador sem permissão prévia, por escrito, da ZYCOO.
Danos devido a:
1) manuseamento indevido, incluindo mas não se limitando a: (a) uso do produto para outra finalidade que não seja a para o qual é projectado para, ou a incapacidade de seguir o guia de usuário ZYCOO, e (b) instalação do produto ou operação do mesmo que não o especificado pelas condições, normas e regulamentos de segurança aplicadas no país de operação;
2) reparação por alguém que não autorizado pela ZYCOO ou revendedores;
3) acidente, relâmpagos, água, fogo, ventilação inadequada e outras causas que não estão sob o controle da ZYCOO ou seus parceiros;
4) expedição, exceto para os casos em que é realizado RMA;
5) os defeitos do sistema no qual o produto foi utilizado.
Esta garantia não viola os direitos legais do cliente que lhe foram dadas pelas leis actualmente em vigor no seu país, bem como os direitos do consumidor em relação ao revendedor, decorrentes do contrato de venda.
RMA (Return Material Anthorization) Procedimento Instrução
Todos os produtos devolvidos para a ZYCOO, por qualquer motivo, devem seguir o procedimento de RMA.
1. Antes de iniciar o processo de entrega de produtos, tenha em mãos o seu número de fatura, conta de e-mail e os MAC Address do produto, assim como o numero de série (encontrado na etiqueta com código de barras na parte inferior ou posterior do produto ).
2. Quando uma falha de hardware é encontrado, e se esta pode ser a causa do problema, ou quando técnicos especialistas em suporte técnico decide a substituição de hardware, é necessário para descartar a possibilidade de defeitos de hardware criar um RMA.
3. Uma vez que o processo de RMA é iniciado, o centro de suporte ZyCoo enviará ao cliente um formulário de pedido de RMA. O formulário contém instruções e políticas detalhadas para garantir a entrega rápida do equipamento. O cliente deve descrever os detalhes de defeito ou mau funcionamento, uma descrição de todos os testes realizados e os resultados associados, o que irá ajudar a identificar a causa do probleam.
Esta abordagem assegura que o problema não pode ser tratado remotamente, e assim, o produto deverá ser devolvido para Zycoo para posterior reparação.
Após o formulário de RMA ser preenchido e enviado, o centro de suporte ZyCoo irá proporcionar ao cliente um número de RMA.
4. O cliente deve enviar o formulário de pedido de RMA preenchido, juntamente com os produtos devolvidos. Devoluções sem formulário de RMA ou sem um número de RMA são recusados, causando um atraso no processo, ou o(s) produto(s) serão devolvidos, sendo imputados todos os custos ao cliente.
5. O cliente é responsável pelo custo de envio do produto para ZyCoo ou seus parceiros, para conserto. Isto inclui o custo de despesas de portes de envio, bem como quaisquer taxas aduaneiras aplicáveis, impostos, taxas de corretagem e taxas administrativas de documentos.
6. Para o produto dentro da garantia, os custos de transporte para devolução para o cliente serão pagos pela ZyCoo. Para o produtos fora de garantia, os custos de transporte para devolução serão cobrados ao cliente.
7. O departamento RMA da ZyCoo deve cuidadosamente testar e avaliar todos os produtos devolvidos, e reparar ou substituir componentes ou produtos que estão dentro da garantia sem nenhum custo. (Quaisquer fenómenos de natureza ou condições de mau uso não serão cobertos pela garantia.) Quando a ZyCoo não conseguir duplicar o problema ou condição que causa o retorno, a unidade será devolvido ao cliente como está.
8. A ZyCoo fará todos os possíveis para devolver um produto enviado para conserto para o cliente no prazo de quinze (15) dias a contar da recepção do produto danificado.
9. O produto de substituição será cuidadosamente seleccionado, respeitando a condição do produto original. No caso em que o produto tenha sido prescrito, retirado do mercado ou se houver uma falta de peças de reposição, a ZyCoo reserva-se o direito de substituir o mau funcionamento do produto por um produto equivalente. Os produtos de substituição podem ser novos ou recondicionados.
10. Caso seja emitido e aceite um RMA com envio prévio de equipamento de subsituição, é exigido que o cliente devolva a peça defeituosa para a ZyCoo num prazo máximo de 30 dias a contar da recepção da unidade de substituição, caso contrário o cliente será cobrado pela unidade de substituição ao preço de aquisição actual.
11. O período de garantia após reparção é de 90 dias a contar da data de envio do produto consertado para o cliente ou o período de garantia restante, caso seja maior.